Ir para o conteúdo

Menino de seis anos é baleado durante confronto entre facções na zona Sul

Um menino de seis anos foi atingido com um tiro no pescoço, na tarde deste domingo, 15/5, na Comunidade São Sebastião, no Petrópolis, na zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o disparo que atingiu a criança foi efetuado durante confronto entre integrantes de facções criminosas.

Familiares e testemunhas informaram à PM que o menino estava desenhando no pátio de casa, quando os suspeitos começaram a atirar. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança da zona Leste, o 'Joãozinho'.

Conforme informações da PM, a vítima foi submetida a procedimentos cirúrgicos para retirada da bala que estava alojada. Ainda de acordo com a polícia, o menino já está em um leito se recuperando da cirurgia, em apresenta quadro de saúde estável.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na localidade, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar ou prender nenhum dos envolvidos no tiroteio. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes