Ir para o conteúdo

Menina de 5 anos dá à luz e se torna a mãe mais jovem do mundo

A peruana Lina Medina, nascida em 1933, deu à luz um bebê aos cinco anos de idade. Ela ficou mundialmente conhecida como a mãe mais jovem da história. Grávida de sete meses, a menina foi levada ao hospital pela família, que sem suspeitar da gravidez, achou que se tratava de um tumor. Com informações do Notícias ao Minuto.

Os irmãos e o pai da menina foram interrogados pela polícia suspeitos de estupro e incesto. O pai chegou a ser preso, mas foi solto por falta de provas. Lina nunca revelou quem seria o pai do bebê.

Por coincidência, em maio, mês que é comemorado o Dia das Mães, Lina deu à luz um menino, por cesariana, com 2,7 kg e 48 centímetros. Todo o caso foi documentado.

O cirurgião que fez o parto da menina retirou uma amostra dos ovários para perceber como foi possível aquela gravidez e confirmou que Lina sofria de puberdade precoce, ou seja, o seu útero era o de uma mulher adulta.

O filho Gerardo Medina foi criado como se fosse irmã de Lina, e, apenas aos 10 anos, descobriu a verdade. Ele se tornou alcoólatra e morreu aos 40 anos.

Lina Medina se casou aos 33 anos e teve outro filho em 1972, aos 39 anos. Hoje, com 84 anos, ela vive em Lima e se recusa a dar entrevistas.

http://br.jetss.com/wp-content/uploads/2017/05/gravida1.jpg

Notícias ao Minuto

Fotografia de Lina Medina, tirada em 2002.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes