Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Melo se diz surpreso com a decisão


A assessoria e comunicação divulgou um comunicado curto sobre a cassação do governador do Amazonas José Melo. Na nota, Melo se diz surpreso com a decisão do TCE e, embora considere injusto, respeita a decisão. O clima na sede do governo é de total angústia e tristeza por conta dos cargos comissionados.

Confira a nota:

A Secretaria de Comunicação informa que o governador do Amazonas, José Melo, se disse surpreso com o resultado do julgamento do processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O governador disse considerar o resultado injusto, embora respeite a decisão da corte superior.

“Recebi com grande surpresa a decisão do TSE, que considerei injusta, pois não pratiquei nenhum ato reprovável. Respeito a decisão e vou aguardar a publicação do acórdão”, declarou o governador José Melo. Neste momento o governador se reúne com os advogados para definir quais medidas serão adotadas.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.