Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

McDonald’s da Av. Djalma Batista só reabrirá após grande reforma


O McDonald’s da avenida Djalma Batista, em Manaus, só voltará a funcionar após passar por uma grande reforma. A unidade está fechada ao público desde março de 2018, quando a Prefeitura de Manaus interditou a via para substituir a drenagem que passa por baixo do empreedimento. O trecho foi liberado em agosto, mas quem passa pelo local vê o prédio abandonado e sem qualquer sinal de obras.

Durante o período em que o trecho da rua ficou fechado, o prédio do McDonalds na avenida Djalma Batista precisou passar por um processo de escoramento para não correr riscos de desmoronar. Isso porque o sistema de drenagem estava instalado em local de difícil acesso. Em virtude disso, chegou a ser cogitada a possibilidade de demolição da estrutura, o que foi descartado depois de intenso trabalho na área.

A assessoria de comunicação da McDonald’s em Manaus não confirmou, mesmo com pedido de esclarecimentos feito há mais de duas semanas. Mas, extraoficialmente, sabe-se que o prédio passará por uma grande reforma e ganhará o mesmo conceito da unidade inaugurada no ano passado na Avenida Henrique Schaumann, uma das mais conhecidas de São Paulo.

A loja paulista conta com acessórios como totem de autoatendimento para fazer pedidos, mesa com interatividade eletrônica, cardápio digital, Wi-Fi e carregadores de celulares nas mesas.

A assessoria de comunicação também não informou quando a reforma começará e nem para quando está prevista a inauguração da nova loja.  Por enquanto o prédio continua abandonado desde agosto,  quando operários da prefeitura deixaram o local.

Loja de São Paulo foi inaugurada em julho de 2017 com novo conceito

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.