Ir para o conteúdo

O Movimento Brasil Livre (MBL)  vai intensificar suas atividades no Amazonas. De acordo com o integrante do grupo no Estado, Kleber Romão, serão realizadas uma série de atividade, como reuniões para discussões de pautas, palestras, seminários, cursos, ações políticas com propositura de projetos de lei e manifestações.

“E claro, queremos fazer muita pressão nos políticos locais e nacionais para que eles façam aquilo que é correto e que, nós, o povo, desejamos e exigiremos. Estamos convidando pessoas que querem fazer parte do grupo que está mudando e mudará ainda mais a história política do Brasil e do Amazonas.”, assinala Romão.

O Movimento Brasil Livre (MBL) é um movimento político brasileiro que defende o liberalismo econômico e o republicanismo, ativo desde 2014. Em seu manifesto, cita cinco objetivos: “imprensa livre e independente, liberdade econômica, separação de poderes, eleições livres e idôneas e fim de subsídios diretos e indiretos para ditaduras”. Para o jornal El País, apesar de sua aparência, a ação do movimento é eminentemente anti-petista, aspecto que vem sendo repetidamente notado. O movimento está posicionado à direita do espectro político.

Mais informações sobre o MBL no Amazonas podem ser obtidas pela página no Facebook ou pelo WhatsApp (92) 98407-8060.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes