Ir para o conteúdo

Max Teixeira será interditada para avanço da obra no Manoa

A avenida Max Teixeira, na zona Norte, será interditada no sentido bairro/Centro, no trecho entre as avenidas Atroaris e Francisco Queiroz, durante dois finais de semana consecutivos (1 e 2, 8 e 9 de agosto), e linhas de ônibus também precisarão ser desviadas. A interdição é necessária para a implantação de vigas pré-moldadas no complexo viário Professora Isabel Victoria, em construção pela Prefeitura de Manaus na entrada do conjunto Manoa.

“Há um mês, entregamos o complexo viário da Constantino Nery e, em outubro, também entregaremos mais essa grande e importante obra de mobilidade urbana. Apesar da pandemia, seguimos firme no nosso projeto de fechar este último ano de mandato da mesma maneira que iniciamos: com a entrega de muitas obras e realizações”, disse o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

No sábado, 1º/8, a interdição na Max Teixeira terá início às 13h e se estenderá até as 19h. No dia seguinte, domingo, 2/8, os trabalhos serão iniciados às 7h e se estenderão até as 19h. Nos dias 8 e 9, sábado e domingo seguintes, as interdições serão realizadas nos mesmos horários.

Durante os dias de interdição, o trânsito na avenida Max Teixeira - da avenida Atroaris até a Francisco Queiroz - terá fluxo apenas para acesso local, pela via lateral à pista principal, que ficará em contrafluxo.

O condutor terá três opções de desvios: seguir pela Noel Nutels, entrando à direita na avenida Atroaris até a rua Professor Manoel Belém e, assim, chegar na avenida Francisco Queiroz e voltar para Max Teixeira. Outra opção é acessar a avenida Guaranás, em direção à Baixada Fluminense, entrar à direita na rua Fênix e alcançar a avenida Governador José Lindoso (conhecida como avenida das Torres), para seguir em direção ao Centro. A terceira alternativa é fazer o retorno na avenida Noel Nutels, no sentido T3 e, assim, acessar à direita em direção à avenida Timbiras, seguindo em direção à avenida das Torres.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes