Ir para o conteúdo

Mais de 10 mil máscaras são distribuídas nos cinco terminais de Manaus

Máscaras de tecido foram distribuídas nesta segunda-feira (1°/06) pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), nos cinco Terminais de Integração de Manaus, como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). Em uma hora, 10 mil máscaras foram entregues para a população que retornou às atividades.

A ação iniciou às 6h, horário de maior circulação de pessoas, contando com a atuação de 50 servidores da Sejusc na distribuição das máscaras.  Os itens de proteção foram feitos pelas profissionais do projeto “Costurando a Esperança, Protegendo Vidas”, desenvolvido pelo Governo do Amazonas para garantir renda para pelo menos 200 costureiras desempregadas, além de ajudar na confecção e distribuição de 1 milhão de máscaras para a população em situação de vulnerabilidade.

Segundo a secretária Caroline Braz, titular da Sejusc, o governador Wilson Lima vem adotando todas as medidas para proteger a população contra o coronavírus.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes