Ir para o conteúdo

Marujada Fest promove esquenta do Boi Manaus nesta sexta-feira (4)

Após participação no Ensaio Boi Manaus da última quinta-feira, é a vez da Marujada de Guerra promover o seu ‘esquenta’ do evento que comemora os 350 anos da capital amazonense. Nesta sexta (4), o item oficial do Boi Caprichoso realiza a segunda edição do Marujada Fest no Atlético Rio Negro Clube.

O melhor ritmo do Festival recebe Prince do Caprichoso, Paulinho Viana, Klinger Araújo, Mailzon Mendes, Márcio do Boi e Vanessa Alfaia para entoar grandes sucessos azuis e envolver o público no clima do aniversário de Manaus, celebrado com o ritmo do boi-bumbá. O evento contará com as participações dos grupos de dança e torcidas.

O esquenta do Boi Manaus no Marujada Fest inicia às 19 horas e a entrada é franca. Informações e mesas a R$ 50 podem ser obtidas pelo fone 99112-1094.

Promoção – O Marujada Fest reserva mais uma promoção para a nação azul e branca. Durante o evento, a compra do balde de cerveja dará direito ao sorteio de camisas da Marujada de Guerra.

Boi Manaus – A 22ª edição do Boi Manaus celebra, com toada de boi-bumbá, os 350 anos da capital amazonense. A festa acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, no complexo turístico da Ponta Negra, zona oeste.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes