BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Marinheiros são detidos em festa clandestina em Manaus


As forças de segurança do Amazonas encerraram duas festas clandestinas, na noite deste domingo (14), durante a Operação "Pela Vida". Em uma delas, nove militares da Marinha do Brasil foram detidos. Ao todo, 60 pessoas foram capturadas por descumprirem o decreto governamental de prevenção à Covid-19.

De acordo com as autoridades os militares estavam em um evento clandestino na rua Doutor Machado, bairro Cachoeirinha, zona Sul. Além disso, os agentes também encerram uma festa na rua dos Crisântemos, conjunto Tiradentes, bairro Coroado, na zona Leste da capital.

Segundo a polícia, as investigações a respeito das confraternizações ilegais tiveram inicio logo depois que os agentes receberam denúncias de moradores informando que várias pessoas estariam se aglomerando, com som alto e consumindo bebidas alcoólicas.

Conforme o secretário de segurança pública do Amazonas, Louismar Bonates, os eventos são consideradas um desrespeito à população amazonense, que enfrenta os impactos da pandemia e ainda está em luto pela perda de milhares de pessoas que morreram em decorrência da doença.

Os militares da Marinha foram levados em uma van para um quartel. Já os demais suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Geral (DG) de Polícia Civil, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, onde foram autuados em flagrante pelo crime de desobediência.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.