Ir para o conteúdo

Marília Mendonça grava clipe no Largo São Sebastião nesta quarta-feira

A cantora Marília Mendonça deve chegar a Manaus nesta quarta-feira para a gravação de mais uma música de seu projeto ‘Todos os Cantos’. O local escolhido para apresentação é o Largo São Sebastião.  O palco inclusive já está sendo montado no local. As informações são do Portal A Crítica.

A equipe da cantora não confirma oficialmente, pois a estratégia do projeto é justamente chegar de surpresa às cidades. Pequenas dicas são dadas pelas redes sociais, e a única divulgada até as 18h desta terça-feira foi de que o próximo destino seria uma das 50 melhores cidades da América Latina para Negócios, conforme a revista America Economia.

Os fãs, no entanto, logo identificaram os sinais e mostraram animação nas redes sociais com a vinda da cantora. Um dos principais indicativos é que o tradicional evento Tacacá na Bossa, que acontece todas as quartas-feiras no Largo, foi transferido para quinta-feira, sem qualquer motivo oficial. Segundo a Secretaria de Estado da Cultura, a programação foi alterada “excepcionalmente”.  No lugar do palco normalmente usado no ‘Tacacá’, está sendo montada uma grandiosa estrutura na lateral do Teatro Amazonas – digna de uma estrela da música popular do porte de Marília Mendonça.

A música que vai virar clipe em Manaus já foi divulgada pela cantora: ‘Supera’. A letra já foi inclusive postada nas redes sociais da artista. A relação de Marília Mendonça com Manaus já é antiga. Foi na capital amazonense que ela gravou seu primeiro DVD, batizado de ‘Realidade’, ainda em 2016.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes