Ir para o conteúdo

Marido mata blogueira a facadas e tira a própria vida após o crime

A influenciadora digital Bruna Quirino, 38, foi assassinada a facadas pelo próprio marido no apartamento onde morava com ele e a filha de 20 anos  em Valinhos, interior de São Paulo.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram o casal discutir por volta das 23h desse domingo (5). Contudo, ao chegarem, os agentes já encontraram os corpos da influenciadora e do marido, ele tirou a própria vida após matar a esposa.

A filha do casal foi encontrada trancada em um quarto, ela testemunhou o crime e estava em estado de choque. Segundo a polícia, a jovem contou que ouviu os gritos da mãe e ao sair, viu o pai a golpeando.

Ele correu na direção dela com a faca nas mãos e tentou atacá-la, mas ela fechou a porta do quarto e só abriu quando a polícia chegou.

A polícia investiga agora, qual foi a motivação do crime

O corpo de Bruna foi achado na escadaria do prédio. A perícia afirma que mesmo ferida, ela ainda tentou sair para pedir ajuda, mas caiu da escada e morreu.

Bruna era bastante conhecida em Valinhos, ela tinha mais de 25 mil seguidores em suas redes sociais e dava dicas de moda, beleza e cabelo. O marido costumava produzir conteúdo e vídeos com ela e aparentava ser uma pessoa tranquila.

A polícia investiga agora, qual foi a motivação do crime e apreendeu a faca e os celulares do casal para periciá-los.

Imagens do local
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes