BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mariana Castilho é a nova Miss Amazonas


Juliana Malveira já possui sucessora. Mariana Castilho é a Miss Amazonas 2020 da franquia @missemisteramazonas_oficial . O anúncio oficial aconteceu na noite desta quarta-feira, 16/12, no hotel Tropcial Executive, em Manaus. Mariana foi escolhida pela coordenação estadual após indicação da dirtoria do concurso e prontamente aceitou o convite.

A Miss Brasil Juliana Malveira foi a encarregada de entregar a faixa de Miss Amazonas para Mariana Castilho. "Meu coração está explodindo de felicidade. Eu não poderia deixar de ageadecer a vocês por tanta energia positiva que vocês estão me mandando. Foi uma semana corrida, puxada. Mas a sensação de gratidão é tão grande. É com grande amor e carinho que tenho pelo meu estado que eu abraço este título de ser Miss Amazonas", disse ela pelas redes sociais

+ CONFIRA AS MELHORES FOTOS DE MARIANA CASTILHO+

+MARIANA CASTILHO ESTRELA NOVO ENSAIO+

Ainda no primeiro discurdo, Mariana disse que, como miss, fará o possível para estar presente em todos os projetos de inclusão social e que o principal objetivo dela é incentivar as pessoas a fazerem o bem.

Morando atualmente na capital paulistana, a modelo e digital influencer amazonense Mariana Castilho, de apenas 23 aninhos, é dona de um corpo escultural com 1,70m de altura e 59 kg.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.