Ir para o conteúdo

Mariana Castilho é confundida com mulher que acusou Neymar de estupro

O jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG) Neymar Jr é acusado de estupro por uma mulher. A denúncia foi feita na última sexta-feira, 31/05, e veio a público no sábado, 01/06, durante o período de folga dos jogadores na preparação da Seleção para a Copa América.

Após a repercussão negativa da acusação, o jogador se defendeu através de um vídeo onde mostra partes de uma conversa, no conteúdo também é possível vê diversas fotos íntimas enviadas pela mulher para o jogador. Após exposição dos nudes, os fãs confundiram a modelo amazonense Mariana Castilho com a mulher que acusa o jogador de estupro.

Nos grupos do WhatsApp e Facebook muitos internautas compartilharam a foto do Neymar e fotos da modelo amazonense. As informações são do Amazonas News.

Mariana Castilho foi confundida

Na tarde de ontem (3), a modelo desmentiu a afirmação de que seja a mulher que denunciou o jogador por estupro. “Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça […] tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos”, desabafou.

Mariana ainda publicou uma sequencia de prints dos portais que usaram suas fotos e afirmou que já acionou os advogados para tomar as medidas cabíveis. Veja:

***

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes