Ir para o conteúdo

Márcia Siqueira é atração do Sr. Brasil da TV Cultura de SP e encanta Rolano Boldrin

Considera a mais conceituada cantora da música popular amazonense, Márcia Siqueira, foi a atração deste domingo, 17/03, do Programa Sr. Brasil, apresentado pelo lendário Rolano Boldrin na TV Cultura de São Paulo. Durante o programa, Márcia ocupou dois blocos e cantou três canções dos compositores Cid Rezende e Zeca Torres, que musicou poemas de Thiago de Melo e Aníbal Beça, além de ser entrevistada pelo apresentador.

Boldrin quis saber detalhes sobre a festa do Boi Bumbá de Parintins, onde Márcia foi a primeira levantadora de toadas do Boi Garantido, e ainda é há 20 anos. A cantora explicou que o Boi Bumbá difere do Bumba Meu Boi, do Maranhão, e disse que quem vai a Parintins nunca mais deixa de ir. Boldrin disse que já assistiu há algumas apresentações pela TV Cultura e que agora a emissora fez um acordo para transmitir todos o anos o festival da ilha.

Em determinado momento da entrevista, Boldrin citou algumas palavras em tupi-guarani e Márcia pediu licença para entoar um cântico indígena, sendo bastante aplaudida.

Confira a participação a partir de 34:35min no vídeo abaixo :

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes