Ir para o conteúdo

‘Marcha para Jesus’ altera trânsito neste sábado em Manaus

Vias centrais terão interdições e desvios no trânsito, a partir das 12h deste sábado, 02/6, em virtude da “Marcha para Jesus” em Manaus. Serão interditadas as avenidas Ferreira Pena, no trecho entre a rua 10 de Julho e Leonardo Malcher; e a Ramos Ferreira, entre a rua Tapajós e avenida Epaminondas, para a concentração do evento. A movimentação em direção ao Sambódromo deve ser iniciada às 15h.

Serão montadas interdições temporárias de vias no entorno do trajeto. O trânsito será totalmente liberado após a passagem dos fiéis. Cento e trinta agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão posicionados para monitorar o trânsito nos principais cruzamentos das vias incluídas no trajeto.

Os participantes da marcha seguirão pela rua Ferreira Pena, e depois pelas avenidas Ayrão, Constantino Nery e Pedro Teixeira, até o Sambódromo, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. Confira os desvios de trânsito, durante o evento:

 

·         Os veículos que trafegam na Leonardo Malcher não poderão acessar a Constantino Nery. Devem seguir pela Getúlio Vargas e Djalma Batista.

·         Os veículos que circulam pela Japurá, sentido Praça 14/Centro, converterão à esquerda na rua Comendador Clementino em direção à avenida Tarumã.

·         Após a Marcha percorrer a avenida Ayrão e acessar a Constantino Nery, a circulação de veículos será liberada na Ferreira Pena para acesso à Álvaro Maia.

·         A avenida Constantino Nery ficará interditada no sentido Centro/Bairro em toda sua extensão, da avenida Leonardo Malcher até a avenida Torquato Tapajós, e terá trechos liberados de acordo com o progresso da Marcha.

·         A avenida Constantino Nery ficará interditada no sentido Bairro/Centro da avenida Torquato Tapajós até a avenida Darcy Vargas.

·         As ruas Pará, João Valério, Maromba, Eduardo Ribeiro e da Indústria serão interditadas nos trechos entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista.

·         A avenida Pedro Teixeira será interditada entre a avenida Djalma Batista e avenida do Samba.

·         Os veículos e coletivos que trafegam na João Valério serão desviados para a avenida Djalma Batista.

·         O fluxo da Pedro Teixeira, sentido bairro/centro, será desviado à esquerda para a avenida do Samba, acessando a Lóris Cordovil à direita.

·         A avenida Lóris Cordovil terá duplo sentido de circulação.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes