Ir para o conteúdo

Marcelo Ramos reafirma postura independente em relação ao governo Bolsonaro

Ao contrário do que foi noticiado na imprensa, o deputado federal Marcelo Ramos (PR) disse que continuará a votar com o governo do presidente Jair Bolsonaro toda vez que entender que a matéria foi a favor do Amazonas e do Brasil, e que votará contra quando a pauta for prejudicial.

“A imprensa noticiou que a bancada federal condicionou o apoio ao governo nas votações à manutenção dos incentivos fiscais de IPI do polo de concentrados na Zona Franca e, em consequência, aos seus empregos. Quanto a isso, faço duas ressalvas, uma delas é de que não há hipótese alguma de eu dar apoio incondicional ao governo”, disse.

Segundo o parlamentar, seu mandato é de natureza independente, votando a favor quando as propostas encaminhadas preservarem os diretos do povo amazonense e brasileiro. Marcelo Ramos avalia que condicionar o apoio a uma pauta única é muito pouco para quem quer a retomada do crescimento econômico e uma indústria pujante no estado do Amazonas.

“Defender o polo de concentrados é algo fundamental, mas é preciso garantir a agilização aprovação dos PPBs (Processos Produtivos Básicos) a fim de diversificar o mix de produtos do nosso polo, de modo a atrair novas indústrias no Amazonas, em especial das áreas da bioindústria, combinados com investimentos em tecnologia e inovação, num ambiente de mais segurança jurídica”, finalizou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes