Ir para o conteúdo

Marcelo Ramos descarta boatos de disputa ao Senado e declara apoio a Omar

Durante reunião, em Manaus, com prefeitos de municípios do Amazonas, o deputado federal Marcelo Ramos (PL) destacou a importância de renovar o mandato do senador Omar Aziz (PSD), nas eleições 2022. A fala do parlamentar descarta o boato de ser candidato ao cargo de senador no próximo pleito, além de demonstrar apoio à reeleição do líder da bancada amazonense no Senado.

O encontro, que aconteceu neste final de semana, foi uma prestação de contas do mandato como deputado federal, bem como serviu para discutir o uso de emendas para conter a pandemia. Marcelo Ramos destinou quase R$ 170 milhões aos municípios do Amazonas, sendo o maior volume para o combate à Covid-19.

Ao encerrar sua fala no encontro, destacou a importância dos oito deputados federais da bancada do Amazonas e dos senadores, momento em que levantou a importância da renovação do mandato de Omar Aziz, no Senado. De acordo com o parlamentar, para defender, bem como garantir melhorias para o Estado, é preciso ter força política.

“O Senado da República não é um espaço para amador, é um espaço para quem tem força política, para quem tem autoridade, para quem tem experiência, para quem tem influência dentro do seu partido.  Isso é revertido em melhorias, em recursos e emendas parlamentares para o interior do Estado do Amazonas, para a capital e para ajudar o governo do Estado também. Esse não é um encontro para falarmos de eleição, mas eu acho que temos o compromisso com o esforço de renovar o mandato do senador Omar Aziz”, afirmou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes