Ir para o conteúdo

Em que pese ter participado de uma disputa ferrenha com Artur Neto, nas últimas eleições municipais, o deputado federal Marcelo Ramos sinalizou que o contencioso com o atual prefeito de Manaus ficou para trás. Em ida, hoje, à Câmara Municipal de Manaus, Ramos fez chegar, por meio do secretário municipal Extraordinário de Articulação Política, Luís Alberto Carijó, mensagem de que o parlamentar irá em busca de recursos extra orçamentários para Manaus.

“Vou fazer um levantamento de recursos que possam ser aplicados na saúde e na educação do município. Disputamos uma eleição dura, mas não vou colocar questões políticas acima dos interesses da população de Manaus”, disse Marcelo Ramos, que também fez gestos ao líder do prefeito na Câmara, vereador Marcel Alexandre (MDB), de que seu mandato de deputado federal está à disposição das demandas de Manaus.

Sabatina – Por cerca de três horas, Marcelo Ramos foi sabatinado pelos vereadores acerca dos temas que têm dominado a agenda política do Congresso Nacional, entre elas a Reforma Tributária e da Previdência, esta última aprovada em primeiro turno na Comissão Especial da Câmara, a qual ele preside.

“Espero que tenha conseguido tirar todas as dúvidas dos vereadores em relação às duas agendas mais importantes para o país nesse momento. Vamos seguir defendendo a Zona Franca e o Amazonas de possíveis ataques, agora, na Comissão da Reforma Tributária, da qual sou membro”, revelou.

Em agradecimento à disposição do parlamentar de participar do debate na Câmara, o presidente da Casa, Joelson Silva e o vereador Amauri Colares, autores do convite, destacaram o trabalho de Marcelo Ramos à frente da Comissão Especial que analisou a Reforma da Previdência, que nas palavras deles, “orgulhou o Amazonas”, no que foram acompanhados por outros vereadores.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes