Ir para o conteúdo

Marcelo Ramos é pré-candidato ao governo do Amazonas na eleição deste ano e disse que o PR vai mostrar que ele é o melhor nome entre todos porque as pesquisas indicam que as pessoas querem uma novidade. A declaração foi dada na manhã deste sábado, 13/05, no encontro com políticos eleitos, representantes municipais e filiados da sigla, que foi realizado no auditório Berlamino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus.

“A minha juventude e meu desejo de governar precisa ser temperado com maturidade e com experiência de pessoas que tem uma caminhada mais longa que a minha. Vamos temperar com o PR tendo protagonismo. Recebemos uma pesquisa qualitativa dizendo que as pessoas querem uma novidade. É isso que fazemos aqui no PR, alicerçamos o novo com a experiência de pessoas como o Alfredo”, disse durante o discurso.

De acordo com ele, no dia 16 de junho a convenção partidária vai confirmar o nome dele como candidato. “Temos que olhar para esta eleição de 2017 sem perder de perspectiva a eleição de 2018. Então teremos Alfredo Nascimento candidato ao senado e manter nossa vaga de deputado federal com algum nome do partido, além de aumentar nossa bancada de deputados estaduais”, avaliou.

Encontro aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes