Ir para o conteúdo

O vice na chapa de Eduardo Braga, Marcelo Ramos (PR), distribuiu mensagem de Whatsapp na manhã desta quarta-feira, 02/07, dizendo que o Amazonas não vai sair da crise com mensagens genéricas e de amor.

De acordo com Marcelo, é preciso que o eleitor analise as propostas de forma clara e decida quem realmente tem planos para tirar o Estado da crise.

A declaração é um claro ataque ao rival Amazonino Mendes (PDT), que vem pautando seus programas em cima da palavra amor.

Leia a mensagem de Marcelo:

“Essa não é uma eleição qualquer. O mandato é curto e os desafios são enormes, gerar empregos, zerar as filas da saúde, retomar a autoridade na segurança. Não precisamos de alguém simpático, agradável, bonzinho. Precisamos de alguém que enfrente os problemas e que saiba o que fazer pra nos tirar dessa crise e, pra isso, pode até parecer uma pessoa dura, mas precisa ser trabalhador, bom gestor, firme nas decisões e ter energia e vigor. Também não vamos sair da crise com frase genéricas e declarações de amor. Vamos sair da crise com propostas claras de quem sabe o que fazer. A imagem que acompanha essa mensagem diz muito sobre o que cada um tem a oferecer pro nosso Estado”.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes