BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amil diz que usou a “inteligência e coração” para convencer o eleitor de suas propostas


O candidato a prefeito Marcelo Amil (PCdoB) votou no fim da manhã deste domingo, 15/11, na Escola Estadual Mil Burges, Zona Sul. Ao responder às perguntas dos jornalistas, o comunista disse que  sua campanha à prefeitura teve o cuidado de oferecer o melhor com os poucos recursos que dispunha.

— Estramos muito confiantes que Manaus vai dar uma resposta pois oferecemos soluções com um olhar de quem conhece e já viveu os problemas da cidade na pele – disse Amil.

Marcelo reforçou o compromisso em políticas técnicas para cada pasta e na priorização da melhoria de vida aos mais pobres. Usando máscara  e  trajando camisa polo cinza do Rio Negro, Marcelo garantiu que procurou  apresentar aos eleitor as melhores propostas utilizando a “ inteligência e o coração”.

Ele reforçou o compromisso em políticas técnicas para cada pasta e na priorização da melhoria de vida aos mais pobres.

— Estou muito confiante, temos ciência de que fizemos todo o melhor possível com o pouco que tínhamos. Trabalhamos com inteligência e com o coração; Manaus sempre reconheceu isso. Os eleitores podem esperar uma cidade mais humana, qu vai se preocupar com quem mais precisa –, assegurou..

Mário Adolfo

Mário Adolfo

Jornalista formado pela UA, com mais de 40 anos de experiência. Dois prêmios Esso e criador do personagem Curumim, o Último herói da Amazônia.