BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Marca troca espaço para lançamento de produto por alerta sobre cuidados de combate à pandemia


Atento ao momento crítico em que o país se encontra pelo agravamento da crise provocada pela Covid-19, o Boticário produziu em 24 horas uma nova mensagem para promover conscientização sobre amor, cuidado e apoio nesse momento de isolamento social, aproveitando um espaço de mídia na TV que estava originalmente reservado para o lançamento de uma fragrância.

Publicado na TV e nas plataformas digitais, o filme mostra a ânfora da marca se transformando em um coração, para ressaltar que em tempos de pandemia, amar é cuidar. A narrativa faz um alerta para que as pessoas respeitem os protocolos de segurança e o isolamento social e finaliza com a mensagem: “porque mais importante do que esses 30 segundos é o tempo que ainda vamos viver ao lado de quem a gente ama”.

“Havia um planejamento para esta veiculação, mas entendemos que neste momento era mais importante dividir com nosso público esta mensagem de reforço da conscientização e cuidado para, de alguma forma, reforçar que estamos juntos nesse momento e que a transformação está em nossas mãos”, comenta Cathyelle Schroeder, gerente de branding do Boticário.

Desde o início da pandemia o Grupo Boticário - que envolve as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Eume, Beautybox e Beleza na Web - tem realizado diversas ações de apoio à sociedade, como a produção e o envase de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes para doação a pessoas em vulnerabilidade social.

O Grupo Boticário faz parte de uma iniciativa com 40 empresas privadas brasileiras, o Governo do Estado de São Paulo e o Instituto Butantan para a construção de uma fábrica de produção do IFA, a base da vacina contra Covid-19.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.