BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

MAP vai oferecer voos aos sábados para Parintins


A partir do dia 5 de maio, a MAP Linhas Aéreas passa a oferecer voo ida e volta para Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Com viagens de duração média de 60 minutos, com essa disponibilidade de voo aos sábados, a companhia começa a operar diariamente no município.

Segundo o gerente de Revenue Management da MAP, Mauro Neto, esse já era um pedido dos clientes da companhia que costumam viajar para o município. As passagens podem ser compradas a partir de R$ 149,90 mais as taxas, e já estão disponíveis para compra no site da MAP: http://voemap.com.br/.

Festival de Parintins

Para o período do Festival de Parintins, que acontece de 29 de junho a 1º de julho, a companhia irá oferecer 28 voos extras para a ilha Tupinambarana. Serão 2.909 assentos a mais ofertados. Nessa época, a MAP costuma registrar aumento de cerca de 400% no fluxo de passageiros para Parintins. A MAP Linhas Aéreas estará com 56 voos no total, contando ida e volta, 3% a mais do que no ano passado.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.