Ir para o conteúdo
ManausVoosParintinsMAP

MAP disponibiliza mais dois voos extras para Parintins

A MAP Linhas Aéreas terá mais dois voos extras, nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), para os turistas que forem assistir ao Festival de Parintins. O aumento do número de voos deve-se à grande demanda, nesse período da festa. A empresa já está com mais de 80% dos assentos ocupados, até o próximo dia 03 de julho.

Este ano, o Festival de Parintins acontece no período de 29 de junho a 1º de julho. Além desse reforço no período da festa, a MAP já havia disponibilizado 28 voos extras para o município.

Na quarta-feira (27), a MAP tem voo saindo normalmente às 19h. O voo extra com destino a Parintins será às 16h. Na quinta-feira (28), véspera do início do festival, a MAP tem voo saindo da capital amazonense com destino à Ilha Tupinambarana às 6h30, 8h, 11h, 14h, 17h50 e 19h. 

Nos dias do Festival, de 29 a 01º de julho, também é possível encontrar passagens disponíveis nos vôos extras. Essa é uma boa opção para aqueles passageiros que não conseguiram se programar com antecedência e que desejam assistir apenas um dia da festa. No site https://voemap.com.br/  é possível verificar a disponibilidade de assentos.

Segundo o CEO da MAP Linhas Aéreas, Héctor Hamada, a expectativa da empresa é de um incremento de 40% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. O fluxo para Parintins, em dias comuns, é de, em média, 40 passageiros. No período do festival, entretanto, chega a ultrapassar 200 assentos por dia.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes