Ir para o conteúdo

Manifestantes fazem protesto durante visita de Bolsonaro em Manaus

Uma manifestação foi organizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 25, na Bola da Suframa, na avenida Silves, zona Sul da capital. O ato antecede a visita do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) que cumpre agenda em Manaus.

Lideranças dos movimentos sociais e sindicais protestaram contra o governo Bolsonaro. “Os movimentos estão aqui protestando contra as políticas do governo Bolsonaro. É um presidente que chega às escondidas, vai fazer uma reunião fechada, não apresenta nenhuma proposta pra gerar emprego, pra defender a floresta, os povos indígenas, as universidades, pelo contrário. Nós estamos aqui protestando contra essa forma autoritária, essa falta de diálogo, com essa insegurança jurídica para com a Zona Franca” disse o militante João Pedro.

Com carro de som e bandeira vermelha “Lula Livre” em apoio ao ex-presidente, os manifestantes seguiram para sede da Suframa onde o presidente participa da 1ª reunião do Conselho de Administração (CAS) acompanhado do ministro da Economia Paulo Guedes.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes