BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Manaus terá mutirão de 2ª dose da vacinação contra a Covid-19


Ao receber 159.250 doses de vacinas do tipo AstraZeneca, nesta segunda-feira (23/08), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o governador Wilson Lima anunciou a realização de mais um mutirão Vacina Amazonas em Manaus. Serão 33 horas de ação para completar o esquema vacinal contra a Covid-19 da população com 40 anos ou mais, que tenha recebido a primeira dose até 28 de junho.

O mutirão, que será realizado em parceria com a Prefeitura de Manaus, terá início às 9h deste sábado (28/08) e segue até às 18h de domingo (29/08) simultaneamente na Arena da Amazônia, no Centro de Convenções Vasco Vasques (primeira etapa) e no Sambódromo. Os demais pontos de vacinação da prefeitura de Manaus vão funcionar no horário habitual.

“Manaus vai parar mais uma vez para a aplicação da segunda dose da vacina. Então é importante que todos possam comparecer. Nós estamos antecipando em 15 dias a segunda dose, então quem tomou a primeira dose até o dia 28 de junho deve comparecer a esses postos de vacinação extras que serão montados”, disse o governador.

Remessas de vacinas – Entre o último domingo e esta segunda, o Amazonas recebeu 212.630 doses de vacinas por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Além das 159.250 doses do tipo AstraZeneca que chegaram a Manaus na tarde desta segunda-feira, pela manhã desembarcaram na capital outras 28.080 da Pfizer. No domingo, o Estado recebeu 25.300 doses da Coronavac.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus