BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Manaus terá 51 pontos para vacinação contra a Covid nesta semana


A Prefeitura de Manaus vai disponibilizar 51 pontos para a vacinação contra a Covid-19 no período de 10 a 14/1 (segunda a sexta-feira). Haverá a oferta dos imunizantes em unidades de saúde, policlínicas, clínicas da família, Centros de Atenção Integral à Criança (Caic) e ao Idoso (Caimi), em pontos estratégicos, inclusive um que atende em sistema de drive-thru e na carreta da vacina. Os endereços e horários de atendimento podem ser consultados no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que coordena a campanha na capital, por meio do link https://bit.ly/localvacinacovid19.

A Semsa alerta que a dose de reforço do imunizante Janssen estará disponível em 15 pontos. Doze pontos são referência para o imunizante CoronaVac. A orientação é que seja feita a consulta, inclusive nas redes sociais, nos perfis oficiais da secretaria: Semsa Manaus, no Facebook, e @semsamanaus, no Instagram.

Excepcionalmente nesta segunda-feira, 10/1, não haverá vacinação na UBS Deodato de Miranda Leão, na Glória, em razão da realização de serviços na rede elétrica do bairro, no horário de 8h às 15h, pela concessionária de energia.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus