Ir para o conteúdo

Na próxima quinta-feira (29), às 17h, o Manaus Tech Hub (MTH), espaço de inovação aberta do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, volta a realizar lives mensais sobre temas relacionados ao universo de tecnologia e inovação. O convidado para esse bate-papo será o secretário municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação de Manaus (Semtepi), Radyr Junior, que abordará as políticas e ações municipais que visam fomentar o ambiente de inovação na capital do Amazonas.

“Manaus é um dos principais polos de inovação da região norte do Brasil e tem grande importância em todo o ecossistema do país. As ações da administração municipal são fundamentais para fomentar a inovação na cidade e fazer com que a tecnologia e soluções desenvolvidas aqui contribuam para resolver os problemas latentes de toda população brasileira. Será um grande prazer retomar nossa série de lives mensais com a participação da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação”, afirma Walfran Falcão, coordenador do Manaus Tech Hub.

O encontro será realizado na página do Instagram @manaustechub, com mediação de Bianca Alves, analista de Comunicação do hub.

Serviço:
O que: Live - Ações municipais para fomentar a inovação manauara

Quando: 29 de julho de 2021, às 17h

Onde: pelo perfil do Instagram @manaustechub

Sobre o Manaus Tech Hub

O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos negócios, conectando empresas do Polo Industrial de Manaus, governos e empreendedores.

Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia com o propósito de contribuir com o ecossistema de inovação da região.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes