BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Manaus sofre blecaute mais uma vez


Manaus sofreu um blecaute de energia na madrugada desta sexta-feira, 31 de março. O serviço foi interrompido nos bairros por volta de 4h30 da manhã e começou a ser restabelecido a partir das 5h, de forma progressiva e por áreas.

Revoltados, os manauaras reclamaram na internet. “#APAGÃO em Manaus. De novo. Mais um. Isso é ridículo. Quem manda nessa Amazonas Energia? Quem?”, postou o jornalista Jefferson Coronel.

Foi o segundo apagão em 15 dias e obrigou a prefeitura a deslocar agentes do Manaustrans para os principais cruzamentos da cidade.

Nota

Às 5h15 a Eletrobras Amazonas Energia soltou o seguinte comunicado:

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que às 4h25 Operador Nacional do Sistema (ONS) registrou o desligamento da Linha 500kV Tucuruí-Manaus, afetando a capital e os municípios de Iranduba, Manacapuru e Presidente Figueiredo.

O ONS entrou em processo de religação, iniciado às 5h04, para gradualmente normalizar o fornecimento de energia no Amazonas.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.