Ir para o conteúdo

A magia do Natal irá tomar conta de Manaus com a chegada da Caravana de Natal da Coca-Cola. Promovida em parceria com o Grupo Simões, a atração já faz parte do calendário da cidade, levando o espetáculo de luzes e cores dos tradicionais caminhões vermelhos, com a presença do Papai Noel e o mascote Urso Polar. A marca acaba de lançar a campanha de Natal que, neste ano, traz embalagens temáticas e pratos colecionáveis.

A programação da Caravana de Natal da Coca-Cola inicia sempre às 18h, com os caminhões saindo da fábrica, localizada na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Novo Israel. O público também poderá acessar as rotas da atração e acompanhar em tempo real a localização dos caminhões pelo site https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas

As paradas da Caravana acontecerão sempre entre 19h e 20h, no dia 14 de dezembro, o Largo São Sebastião, no Centro, será o primeiro destino da caravana. No dia 15, é a vez do Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, receber a atração. No dia 16, os caminhões da caravana visitam o Hiper DB, do Coroado. No dia 17, o ponto de parada será o Superatacado Nova Era da Torquato Tapajós, em Flores.

No dia 18, o público poderá conferir a atração na unidade do Carrefour, localizada em Flores. No dia 19, quem recebe a Caravana de Natal da Coca-Cola é o Atacadão, na Cidade Nova. No dia 20, é a vez do Assaí Autaz Mirim, no Novo Aleixo. No dia 21, a atração promete encantar os clientes do Shopping Manaus ViaNorte, no Monte das Oliveiras. E, no dia 22, a programação encerra no calçadão da Ponta Negra.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes