Ir para o conteúdo

Manaus inclui novos pontos de vacinação contra a Covid neste fim de semana

A Prefeitura de Manaus informou que a vacinação contra a Covid-19 em Manaus, neste sábado, 6/11, será em 20 pontos, sendo cinco estratégicos, com atendimento das 9h às 16h, e nove unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), das 8h às 12h. Neste sábado, haverá um ponto na área da Manaus Moderna, nas imediações da feira da Banana, para atender trabalhadores e frequentadores daquela área. Haverá, ainda, pontos em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde no Amazonas (SES-AM) em cinco shopping centers, das 11h às 21h, inclusive no domingo, 7.

Os pontos estratégicos são o sambódromo (Com atendimento para pedestres e na modalidade drive-thru) e o Colégio Militar da Polícia Militar III - Escola Estadual Waldocke Fricke de Lyra, na zona Oeste; Clube do Trabalhador do Sesi, na zona Leste; Studio 5 Centro de Convenções, na zona Sul; e Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola e Shopping Phelippe Daou, ambos na zona Norte da cidade.

Os shoppings incluídos na campanha são o Amazonas e o Manauara, na zona Sul; Sumaúma, na zona Norte; o Grande Circular, na Leste; e o Ponta Negra, na Oeste.

A lista completa, com todos os endereços, está disponível no site da Semsa, pelo link http://bit.ly/localvacinacovid19 e nas redes sociais da secretaria @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

Em todos os pontos serão oferecidas as duas doses e mais a terceira, para quem atender os critérios do Ministério da Saúde para a dose de reforço.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes