BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Manaus ganha centro público de hemodiálise


Pacientes renais crônicos do Amazonas agora dispõem de centro especializado para fazer tratamento essencial para garantir melhor qualidade de vida. Inaugurado, na manhã desta segunda-feira, 31 de julho, pelo governador David Almeida, o Centro de Hemodiálise Francisco de Assis Farias Bambolê, passa a funcionar com capacidade para 300 atendimentos por mês, na Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ). Na ocasião, o governador David Almeida anunciou liberação de recursos de R$ 1,8 milhão para ampliar número de cirurgias ortopédicas na unidade.

“Servir o povo é a missão. Estou muito feliz em inaugurar este centro especializado, que vai ajudar  muitas pessoas que sofrem, a ter um melhor atendimento. Aqui para Adriano Jorge compramos órteses, próteses e materiais especiais para agilizar as cirurgias ortopédicas. Fico feliz também em poder homenagear o deputado Bambolê , recém falecido, um bom homem que serviu   ao povo do Amazonas”, afirmou o governador  David Almeida.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.