Ir para o conteúdo

Um domingo de vários jogos do Brasileirão Série C, entre eles Manaus x São José-RS. Este duelo entre amazonenses e gaúchos será às 15h, a Arena da Amazônia.

A liderança está ao alcance do Manaus, que tem 11 pontos e precisa de que o Mirassol não vença o Altos e, claro, vencer sua partida, para chegar ao topo da tabela nesta rodada. O time vem embalado pela vitória na última rodada sobre o Floresta.

Evaristo Piza não terá para encarar o São José gaúcho Weriton, suspenso. Jô e Felipe Cordeiro são os atletas que brigam pela vaga na lateral-esquerda. Por outro lado, Neto Costa, Júnior Palmares e Alvinho são as possíveis ausências da equipe manauara.

Na classificação do Brasileirão Série C, o São José-RS foi a oito pontos depois de vencer o Paysandu e se afastar da zona de rebaixamento da competição. A equipe gaúcha mira entrar de vez na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação caso consiga a vitória.

Torcida promete comparecer

Apenas um desfalque para Paulo Henrique Marques na partida contra o Manaus. Cristiano não jogará por conta de suspensão. Uma vaga no ataque é disputada entre Vini Moura e Matheus Cazzetta, com o restante do time sendo a base que venceu o Papão.

Confira as prováveis escalações de Manaus x São José-RS

Manaus

Matheus Inácio; Jô (Felipe Cordeiro), Paulo Sérgio, Claudinho e Renan Luís; Rayne, Gilson Alves e Felipe Baiano; Roney, Luiz Felipe (Branquinho) e Hélio Paraíba

Técnico: Evaristo Piza

São José-RS

Fábio Rampi; Samuel, Jadson, Thiago Pedro e Marcelo; Sillas, Lissandro e Crystopher; Vini Moura (Matheus Cazzetta), Maradona e Gabriel Lima

Técnico: Paulo Henrique Marques

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes