Ir para o conteúdo

Manaus FC monitora mercado em busca de reforços para a próxima temporada

O Manaus FC segue trabalhando forte fora das quatro linhas para montar um elenco competitivo de olho na temporada 2019, ano em que o clube terá calendário cheio – disputará o Campeonato Amazonense, a Série D do Brasileiro e as Copas Verde e do Brasil. O Gavião do Norte monitora o mercado e trata a contratação de três peças como prioridades no momento: dois meias e um atacante.

De acordo com o presidente do atual bicampeão amazonense, Giovanni Silva, o clube está analisando alguns nomes e espera anunciar, ainda neste ano, dois meio-campistas diferenciados e um atacante de lado de campo. Segundo ele, a ideia é fechar com jogadores capazes de chegar ao Manaus FC para acirrar a competitividade dentro do elenco e brigar por vaga no time titular.

“Estamos fazendo o trabalho de prospecção, estudando a possibilidade e a viabilidade de alguns atletas que nos interessam. Nesse momento, o mercado está bastante aquecido, muitas equipes estão tentando fechar seus elencos para a disputa dos campeonatos estaduais e nós não somos diferentes. Esperamos ter novidades em breve para anunciar ao nosso torcedor”, disse o dirigente.

Atualmente, o Gavião do Norte conta com três meias em seu elenco para 2019. Um deles é Rossini, que segue no clube após se destacar na atual temporada. Os outros dois são Diogo Dolem e Evair, contratados por conta das boas atuações com a camisa do Rio Branco-AC neste ano, principalmente nos duelos contra o próprio Manaus FC. Para a posição de atacante de beirada, a única opção até o momento é Vitinho, que chega depois de conseguir o acesso à elite do Amazonense pelo Sul América.

“Mais uma vez, o Manaus FC terá calendário cheio na próxima temporada. Por isso, queremos montar um elenco forte, qualificado e competitivo para disputar as quatro competições que iremos encarar pela frente. Nosso objetivo é ir o mais longe possível nas Copas, conquistar o tricampeonato amazonense e o tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro”, declarou o presidente do Gavião do Norte.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes