Ir para o conteúdo

Manaus FC estreia com vitória fora de casa na Série D

Em meio a muitas dificuldades de estrutura do estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR, o Manaus FC estreou com uma bela vitória sobre a equipe do Baré-RR, na noite deste sábado, 21/04. O gol foi marcado por Nena, aos 16 minutos do segundo tempo. Com isso, o time da capital amazonense sai na frente no grupo A1.

Nena não marcava um gol desde o dia 25 de fevereiro, no jogo contra o Penarol, quando o Manaus FC perdeu do time de Itacoatiara por 3 a 2. Desta vez, entrando no lugar de Cleitinho, ele foi o responsável pelo gol da vitória num chute de pé direito aos 16 minutos, aproveitando a assistência de cabeça de Rossini, em um estádio com o gramado muito ruim e iluminação que deixou a desejar e atrapalhou o jogo.

O Manaus FC cadenciou o jogo em diversos momentos, com Nicácio mais isolado à frente. Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, a equipe buscou vencer com passes longos e lançamentos na tentativa de achar o ataque.

O segundo jogo do grupo será entre Macapá e Rio Branco, na segunda-feira. Já o Manaus volta a campo no domingo, dia 29/04, contra o Macapá, em Manaus.

Nena não marcava gol desde fevereiro

Ficha técnica:

Baré-RR 0x1 Manaus FC

Manaus FC: Jonathan, Igor, Deurick, Paulão (Maceió) e Negueba; Juninho, Derlan, Cleitinho (Nena) e Wander; Rossini e Marcelo Nicácio. Técnico: Igor Cearense

Estádio: Ribeirão

1ª rodada do Grupo A1 da Série D 2018

Data: 21 de abril

16h30 (de Manaus)

Árbitro: Wasley do Couto Leão (PA, CBF)

Assistente 1: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA, CBF)

Assistente 2: Rafael Ferreira Vieira (PA, CBF)

Foto: Divulgação/ Manaus FC

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes