Ir para o conteúdo

O MANAUSFC, enfim, vai ter uma sequência de duas partidas em casa e, a primeira, será nesta segunda-feira (14), diante do Treze (PB). O jogo será realizado às 17h (horário de Manaus) na Arena da Amazônia. O Gavião do Norte está na sétima posição na tabela de classificação do Grupo A, do Brasileirão da Série C. O confronto será transmito pela DAZN, e pelo canal Manaus FC TV, no YouTube, em áudio.

O adversário da vez, o Treze (PB), ainda não venceu na competição e é o penúltimo colocado na tabela, na zona de rebaixamento. Já o Gavião do Norte, que vem de empate com o Ferroviário (CE), quer manter sua invencibilidade na Arena da Amazônia, que já dura mais de dois anos. Apesar do retrospecto positivo do esmeraldino, o técnico Luizinho Lopes sabe que enfrentará uma pedreira pela frente.

“O Treze foi campeão paraibano, tem uma comissão técnica muito capacitada, uma equipe com jogadores com bastante experiência. A gente não pode olhar para tabela e de repente achar que o Treze não vai nos trazer problemas. Pelo contrário! A equipe precisa sair dali (zona de rebaixamento). Quem está lá embaixo trabalha bastante para sair. Quem está lá em cima, trabalha bastante para ficar lá em cima, então não tem jogo fácil na Série C. Temos trabalhando bastante mentalmente esses atletas para aqueles encarem a partida como mais um grande jogo”, pontua Luizinho Lopes.

Luizinho Lopes, técnico do Manaus FC 
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes