Ir para o conteúdo

O técnico Aderbal Lana, do Manaus FC, terá força máxima na partida mais importante da história do clube caçula do futebol amazonense. Neste domingo, 8 de julho, a partir das 17h, no estádio da Colina, o Gavião do Norte encara o Imperatriz do Maranhão no desafio de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2018. Quem passar desta fase garante vaga na Série C 2019.

Na manhã desta sexta-feira, 6, na Colina, Lana comandou o penúltimo treinamento da equipe antes da partida. Todos os atletas estão em condições de jogo, destaque para o retorno do atacante Nena, artilheiro do Manaus FC na competição com quatro gols.

Para garantir a classificação para as semifinais da Série D e também a vaga na Série C, o representante do Amazonas precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, já que o Imperatriz venceu o jogo de ida por 1 a 0.

“O Manaus FC tem que ir com força máxima porque é uma partida de suma importância, difícil, porque falar em ganhar é fácil, agora você tem que jogar para que isso aconteça. Nós vamos enfrentar uma equipe que realmente tem uma estrutura tática dentro de campo, uma equipe que tem bons jogadores. Evidentemente que temos que ter todo o respeito, mas precisamos de dois gols de diferença e  a gente vai buscar”, disse Lana.

Na atividade, o treinador não deu pistas sobre a escalação do time e muito menos o esquema que pretende adotar. O atacante Nena, entretanto, se disse pronto para voltar a ficar entre os 11 titulares e contribuir com seus companheiros após ficar fora dos dois últimos jogos por causa de dores nas costas. Na última partida, Rossini foi o único homem na linha de frente. Hamilton também jogou no Maranhão como titular. Romarinho entrou no segundo tempo.

“Importante voltar agora nesse jogo decisivo que o Manaus FC tem. Importante para o clube, importante para a cidade de Manaus. Então esperamos fazer um excelente jogo e que possamos sair com o nosso objetivo para a Série C”, afirmou Nena.

Ingressos à venda

A expectativa da diretoria é que 10 mil torcedores compareçam domingo à Colina. As vendas dos ingressos prosseguem neste sábado, 7, ao preço de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). No dia do jogo também haverá venda na bilheteria do estádio.

Vendas on line:

www.ingressodevantagens.com.br

Pontos físicos:

1. Asya Fashion –  Shopping Cidade Leste

Endereço: Av. Autaz Mirim, 288 – Tancredo Neves

 

2. Asya Fashion – Cidade Nova

Endereço: Av Noel Nutels, 1762 – Cidade Nova

 

3. Arena RM Personal

Endereço: Rua Raimundo Polari, antiga Rua 7, 261, Parque 10

 

4. Boutique do Torcedor

Endereço: Av. Carvalho Leal, 1092 , Cachoeirinha

 

5. Medicamentos Manaus

Endereço: Av. Constantino Nery, 732, Centro,  perto do T-1

 

6. Camiseteria Os Barés

Endereço: Av. Umberto Calderaro, Adrianópolis, piso Tucumã do Manauara Shopping – perto da Comepi e Centauro

 

7. Lojas Hiper Sport (Carrefour Flores, DB Japiim, DB Paraíba, DB Ponta Negra, Sumaúma Park Shopping, Parque 10, Plaza Shopping  e Uai Shopping São José)

 

Informações sobre ingressos: (92) 99187-5745

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes