Ir para o conteúdo

Tem novidade boa no Gavião do Norte! De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus anuncia nesta segunda-feira (8), a chegada de mais dois reforços. O volante Rafael Carrilho, 25, e o atacante Alison Mira, 24.  Carrilho, que pertence ao Cianorte (PR), vem por empréstimo até o fim do ano. Já Alison, que estava no Novo Hamburgo (RS), chega em definitivo ao Manaus. A contratação dos jogadores foi recomendada pelo técnico Wellington Fajardo. Os atletas só passam a receber pelo clube quando as atividades do futebol forem retomadas.

O volante falou sobre a expectativa de jogar pelo Manaus. "A expectativa é a melhor possível. Fiquei muito feliz de ter acertado com o Manaus FC e jogar essa Série C. Com certeza juntamente ao grupo vamos fazer o melhor trabalho possível para deixar a torcida muito alegre e estar à disposição sempre para poder entrar em campo e dar o meu melhor. Vamos fazer um fazer um bom campeonato, uma boa Série C. É o primeiro ano do Manaus na Série C, mas com certeza vai ser um ano inesquecível", disse Carrilho, que começou a carreira no São José (RS). "Depois joguei no Cianorte (PR) no Campeonato Paranaense; no São José joguei a Série D, Série C e Gauchão; no Cianorte joguei o Paranaense e Série D; joguei pelo Ypiranga (RS) uma Série C e depois de um tempo retornei para jogar no São José a Série C, também no ano passado. Fizemos um bom ano, chegamos à fase do mata-mata, mas acabamos perdendo para o Sampaio Correa (MA) na fase final, na classificação para a Série B", comenta.

Carrilho joga como segundo volante. "Quem me conhece sabe que eu tenho chegada na área, posso chegar na área e finalizar. Ajudo o time na marcação, na parte técnica, na vontade, na garra... acho que o meio campo é o coração da equipe, se o time estiver com um meio campo forte com certeza o jogo vai estar em nossas mãos", diz Carrilho.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes