Ir para o conteúdo

O Manaus FC já tem data para voltar aos treinos. A reapresentação dos jogadores está marcada para a segunda-feira 13 de julho, no Ninho do Gavião, localizado na Fazenda São Pedro, na BR-174. O anúncio foi feito pelo presidente do Manaus, Luis Mitoso após realizar uma videoconferência com atletas na noite desta quarta-feira (24). O retorno tem como foco a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com o dirigente, os atletas começarão a desembarcar na capital amazonense a partir do dia 6 de julho. Todo o elenco já estará em solo amazonense até o dia 10. “Estamos vendo que os clubes, Brasil afora, em especial da Série C, já voltaram aos treinos. É importante este retorno para que o Manaus possa fazer sua pré-temporada. A gente não tem ideia de quando vai começar o campeonato, então, até ter essa data definida, a comissão técnica do Manaus vai poder ter toda a tranquilidade para fazer uma pré-temporada bem planejada”, explica Luis Mitoso.

O presidente do Manaus FC ressaltou que todos os protocolos de segurança serão cumpridos e que os atletas passarão por testes para identificação da Covid-19, que serão realizados pela SAMEL – que é patrocinadora do clube. “Voltaremos às atividades com todos os cuidados necessários, cumprindo todas as orientações do departamento médico. Tudo vai ser feito com muita segurança”, avisa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes