Ir para o conteúdo

Manaus estará representada em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock In Rio, que acontece de 15 a 24. A capital amazonense integra o Projeto Amazônia Live, que pretende plantar 3 milhões de árvores na Floresta Amazônica. O destino Manaus será apresentado ao público em um stand montado no “Rock District” e estará aberto à visitação durante todos os dias do festival.

O “Rock District” é uma das novidades desta edição do festival. Será um bairro montado dentro da Cidade do Rock que reunirá, em cada esquina, shows com artistas nacionais, dança pelas ruas e homenagens a grandes nomes da música. É no bairro também que estará presente o stand promocional da cidade, o “Manaus – Maloca Urbana”.

“Esse é um espaço especial que conseguimos de forma gratuita com os organizadores do Rock in Rio. Roberto Medina, criador do festival, entende a importância do papel que Manaus desenvolve por ser uma metrópole dentro da maior floresta tropical do mundo, em sintonia com os valores de preservação que norteiam esta edição do Rock in Rio”, afirmou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Veja o vídeo que será exibido no festival:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes