Ir para o conteúdo

O Manaus FC conseguiu mais uma vitória e agora, com 6 pontos, é líder isolado do Grupo A1 pela Série D, do Brasileirão. Já o Nacional acabou perdendo na segunda rodada, fora de casa, após estar começar a partida na frente. Agora, está na segunda colocação, com três pontos, empatado com o São Raimundo-RR.

No primeiro jogos do dia dos amazonenses, o Manaus recebeu o Macapá na Colina. E antes dos dez minutos já estava vencendo, com gol de Panda, em chute que desviou na zaga. Aos 16 minutos Paulão fez o segundo e aos 32 Cleitinho ampliou para 3 a 0. Neto descontou de falta aos 40 minutos. Nos 45 minutos finais, Wander fez mais dois gols para o Manaus e o time amapaense tirou a diferença com gol de Daelson.

Mais uma vez o time do Manaus mostrou tranquilidade e soube controlar a partida. Pecou pelo excesso de faltas. Se o juiz fosse um pouco mais rigoroso, poderia ter expulsado algum jogador do time amazonense. O Macapá ainda não pontou na Série D e parece que será o saco de pancadas do grupo.

Em Rondônia

O Nacional começou empolgando contra o Real Ariquemes. Em jogo sem público em virtude de uma punição ao time de Rondônia, o Leão da Vila fez logo um gol com Siqueira, as 13 minutos. Parecia que o Naça iria se impor e mostrar o bom futebol da primeira rodada, mas levou logo o gol do empate no minuto seguinte. Depois disso o jogo ficou empatado e parecia que ficaria com o placar igual até o final. Aos 46 minutos do segundo tempo Leleco marcou para os donos de casa, decepcionando a torcida de Manaus, que esperava ao menos 1 ponto.

O jogo no Valerião foi sem público e o Naça poderia ter voltado ao menos com 1 ponto. Foto Arlesson Sicsú/ Blog do Mário Adolfo

Siqueira chegou a marcar para o time de Manaus, que levou o gol na sequência e a virada no fim do jogo. Foto: Arlesson Sicsú/ Blog do Mário Adolfo

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

Obs: Tabelas reproduzidas do site Globoesporte.com

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes