Ir para o conteúdo

Um apagão deixou Manaus sem energia elétrica na tarde desta quarta-feira, 21/03. A pane aconteceu por volta das 15h e rapidamente começaram a surgir relatos nas redes sociais sobre bairros sem fornecimento. Com semáforos apagados, o congestionamento tomou conta da cidade.

Por meio de nota, a Eletrobrás Distribuição Amazonas informou que um circuito duplo de 500 KV do Linhão de Tucuruí saiu de operação. Por conta disso, o apagão também atingiu os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Amazonas e Tocantins. A operadora ainda informou que aguarda um posicionamento do Operador Nacional do Sistema (ONS) para mais informações aos clientes.

CONFIRA A NOTA DA ELETROBRÁS

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que um circuito duplo de 500 kv do linhão de Tucuruí que atende o estado do Amazonas saiu de operação, possivelmente outros estados também foram afetados. A Distribuidora aguarda um posicionamento do Operador Nacional do Sistema (ONS) para informar mais detalhes aos seus clientes.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

*

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes