Ir para o conteúdo

Manaus amplia vacinação contra Covid-19 para público de 33 anos

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou em vídeo a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 33 anos, nas unidades de atendimento da Prefeitura. O atendimento a esta faixa etária ocorre após a chegada de doses dos imunizantes aguardados para a tarde desta quinta-feira, 24/6, em Manaus.

“Mais uma boa notícia para Manaus, agora para você que tem 33 anos. Chegou a sua vez de se vacinar. Dirija-se a um dos pontos de vacinação”, comunicou Almeida em um vídeo que circula no aplicativo de mensagens WhatsApp. Logo em seguida, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) também comunicou a ampliação.

Conforme anúncio do Ministério da Saúde, o Amazonas recebe nesta quinta, 24/6, 106 mil doses de vacina, sendo 52 mil doses da Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan, 32,7 mil doses da Pfizer/BioNTech, e outras 21,8 mil doses de imunizantes da Janssen, que chegaram ao Brasil nesta terça-feira.

Para ser vacinado, é preciso apresentar um documento de identificação (original e com foto), CPF e um comprovante de residência (original e cópia).

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes