Ir para o conteúdo

Manaquiri inicia obra de recapeamento de vias da cidade

As máquinas estão a “todo o vapor” no município de Manaquiri, no trabalho de recapeamento do Conjunto Novo e do Bairro Novo. Fruto de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Manaquiri e Governo do Estado do Amazonas, o projeto vai recuperar 23 ruas dos dois locais. As obras vão se estender por todo o período do verão.

De acordo com o prefeito Jair Souto, a Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando todo o trabalho de base nas ruas que receberão o asfalto nos próximos dias. “Também estamos programando as obras estruturantes de drenagem, instalação de meio fio e sarjetas nos locais onde a situação está mais crítica. Tudo para deixar nossa cidade mais bonita para a população para os visitantes que se revelam cada vez mais encantados com Manaquiri”, comenta Jair.

Assim que estiverem prontas, todas as ruas recapeadas receberão sinalização de trânsito, com pintura central horizontal nas vias e pintura de faixa de retardo de velocidade nas ruas necessárias para orientação para motoristas e pedestres.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes