Ir para o conteúdo

No próximo sábado, 29/07, o Parque dos Bilhares recebe o quinto Malaba Jam Festival, que neste ano acontece como edição especial Virada Sustentável. Dentro da programação marcada para começar às 16h, o evento reúne música, artes plásticas e solidariedade.

Na Trilha, Cabocrioulo, Johnny Jack Mesclado, Os Tucumanus e Alaídenegão, além dos DJs Kimo e Tubarão. Cada atração vai receber convidados para dividir o palco, entre os nomes confirmados estão Cileno, Leka Denz e Casa de Caba.

Segundo a jornalista Lane Lima, uma das organizadoras, o evento vai celebrar 15 anos de atuação do Grupo Raio de Sol, que oferece apoio social, psicológico e pedagógico a portadores de doenças no sangue, a maioria do interior do Amazonas. Ela destaca que a entidade beneficia, com cestas básicas, 67 pacientes sem condições de se manter na cidade durante o tratamento.

O Curumim – o último herói da Amazônia, criado pelo jornalista Mário Adolfo, também está nesta corrente do bem.

O Malaba Jam Festival surgiu em 2013 para homenagear o músico amazonense Rafael Derzi, conhecido como Malaba, que foi vítima de leucemia. Na ocasião, família e amigos decidiram transformar a perda em solidariedade e ajudar pessoas que lutam contra a doença.


SERVIÇO:
O QUE É: Malaba Jam Festival 5 – Edição Virada Sustentável
QUANDO: 29 de julho, de 16h às 22h
ONDE: Parque dos Bilhares, com entrada pela Avenida Djalma Batista
QUANTO: Gratuito
MAIS INFORMAÇÕES: 98172-9842/98189-8996/9 9111-0550/ 99606-0617

PROGRAMAÇÃO:

16h – DJ Kimo
17h – Canhamukaya e Na Trilha
18h – Cabocrioulo
19h – Johnny Jack Mesclado
20h – Os Tucumanus
21h – Alaídenegão

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes