Ir para o conteúdo

Mais de cem ruas da zona Norte de Manaus recebem serviços de infraestrutura

O bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade, começou a receber, nesta semana, as melhorias em infraestrutura contempladas pelo Plano de Obras de Verão, da Prefeitura de Manaus. A meta é atingir todas as 138 ruas do bairro com um trabalho intenso executado por 60 homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que trabalharão em horário diurno até a conclusão dos serviços.

As obras iniciaram pelas ruas Goiaba e Araçá, que já foram concluídas, seguindo para as ruas Guarapuava, Araçá da Praia, Garça Branca e Palmeira.  O trabalho de mutirão da área, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Kelton Aguiar, não vai afetar o prosseguimento das obras dos bairros próximos.

Além das obras de infraestrutura do Monte das Oliveiras, as equipes iniciaram nesta quinta-feira, 26/7, mais uma frente de obras no bairro Grande Vitória, que já concentra boa parte das equipes de verão desde o lançamento do plano.

Os serviços estão sendo intensificados na comunidade das Pedras, onde 20 ruas serão recuperadas, otimizando o tráfego da área. As obras já atenderam as ruas Purús, Carauari, Alenquer e Amazonas e em até duas semanas as demais ruas serão contempladas com tapa-buraco e confecção de meio fio e sarjeta.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes