Ir para o conteúdo

Mais de 60 veículos são apreendidos pelo Detran-AM durante Operação Pilar II

Na manhã desta quarta-feira (6/2), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizou, durante a Operação Pilar II, ações de fiscalização de trânsito em bairros da zona oeste da capital. Ao encerramento da operação, 61 veículos foram retidos, por irregularidades e uma pessoa foi flagrada dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, o objetivo do órgão é dar apoio a operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), na contenção de veículos que, porventura, queiram sair dos locais de busca e apreensão ou de prisão. Durante as abordagens, 61 veículos foram retidos, sendo 33 carros e 28 motocicletas, um motorista que conduzia uma moto teve o veículo e documentos apreendidos por adulteração da placa.

Além dos carros apreendidos, foram lavrados 153 autos de infração, 52 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) e 03 CNHs foram recolhidas durante as abordagens. Cerca de 50 agentes de trânsito participaram da operação coordenada pelo secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates.

Operação Conjunta – Cinco bairros da zona oeste de Manaus estavam entre os alvos da Operação Pilar II, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6/2). A ação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, principalmente o tráfico de drogas.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes