Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Até o mês de setembro, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prevê a abertura de 5.963 vagas para estágio para o Amazonas. As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio, Direito, Administração de Empresas, Técnico em Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharia Civil, Bacharel em Educação Física, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Financeira, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Ciência da Computação, Nutrição, Secretariado Executivo, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Serviço Social, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia.

Os jovens interessados em ingressar em estágio devem acessar o Portal do Estudante (www.ciee.org.br) para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Aos que já são inscritos, é importante atualizar os dados aumentando assim as chances de serem convocados para processos seletivos.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.