BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Maior ufólogo brasileiro fará palestra em Manaus


Um dos temas mais polêmicos da atualidade é a questão da existência ou não de vida inteligente fora da terra. No próximo sábado, 11, um dos maiores expoentes da Ufologia brasileira, Ademar Gevaerd, estará palestrando em Manaus com o tema: “Mensagens Extraterrestres à Humanidade”, em referência aos conhecidos “crop circles” ou “agroglifos” em que desenhos imensos surgem da noite para o dia em plantações por todo o planeta.

A palestra promete responder a inquietante questão: Existe de fato seres de outros planetas visitando a Terra? Ademar Gevaerd é pesquisador, palestrante internacional, editor da Revista Ufo há mais de 30 anos e representa o Brasil no maior Instituto de pesquisas ufológicas do mundo, a MUFON e também no Center for UFO Studies e é diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress.

Gevaerd já esteve em diversas redes brasileiras de TV, além do Discovery Channel, National Geographic Channel e no History Channel, tendo discursado no Brasil e em outros 50 países, além de ter realizado mais de 700 investigações de campo dos casos de Ovnis no Brasil.

A abertura da palestra será feita pela ufóloga e escritora amazonense Umaia Ismail, que foi contatada há mais de 20 anos e escreveu sua experiência no livro “Contatos Extraterrestres na Amazônia”. Em função da data do evento – 11/11 – Umaia vai falar sobre “O significado do 11:11 na Metafísica”.

Local: Plaza Shopping Piso I, sala 1 ESP (antigo IPOG)

Horário: 14H

Valores: Os ingressos estarão à venda no local a partir das 12h no valor de R$90,00. Até o dia 10/11 os ingressos podem ser encontrados a R$70,00 no Ponto da Escova, na Av. Darcy Vargas, 852. Em frente a Drogaria Santo Remédio.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.