Ir para o conteúdo

Mãe é morta a tiros em assalto no São José após deixar filha na escola

Na tarde desta quarta-feira, 10/4, uma jovem identificada como Deisiane Gonçalves Monteiro, 26 anos, foi morta por um casal de assaltantes na rua Marginal, no bairro São José 2, zona Leste da capital amazonense. 

Segundo a polícia, no momento do crime Deisiane estava deixando a filha na escola quando foi abordada pelos criminosos que exigiram o celular da vítima, que mesmo sem reagir, levou um tiro na cabeça. Ela morreu minutos depois. Durante ação criminosa um técnico da NET, que passava no momento do assalto tentou impedir o crime, mas acabou sendo baleado na mão.

O casal de bandidos cometeram uma série de roubos antes de matar a mulher. A dupla acabou sendo presa após não conseguir ligar a moto e por pouco não foi linchada pela população revoltada.

Policiais chegaram ao local logo depois do crime

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) impediram o ritual de espancamento e levaram o casal para o 9ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde se encontra a disposição da Justiça. Já a arma utilizada no crime foi furtada durante a sessão de espancamento.

O corpo de Deisiane Gonçalves Monteiro foi encaminhado ao Institui Médico Legal (IML). E o estado de saúde do técnico da Net é estável. Com informações do Expresso AM.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes